terça-feira, 20 de julho de 2010

Por que mereço trabalhar na ilegra?

A proposta do programa Jovens Talentos atrai por selecionar candidatos com pouca experiência, demonstrando o interesse da ilegra em formar profissionais comprometidos, que buscam crescimento pessoal e profissional.


Sempre fui
muito focado em meus objetivos, procurando sempre me manter informado sobre a melhor forma de atingí-los. Acredito que sem um objetivo definido e gosto pelos desafios, não é possível descobrir e desenvolver o nosso verdadeiro potencial.


Vejo a oportunidade de trabalhar na
ilegra como uma forma de desenvolver esse potencial e, ao mesmo tempo, gerar resultados para a empresa.

A proposta me faz querer fazer
parte dessa equipe. Sei que estou pronto para esse novo desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário